Trocas e Devoluções
- Como posso trocar ou devolver um produto?
Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (15) 99166-4299
Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade, então, você pode comprar com toda a tranquilidade.
Ainda assim, para evitar esse transtorno, entre em contato e tire todas suas dúvidas com nosso atendimento.
Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.
Atenção! Para o caso de trocas, pode ocorrer do seu produto não ter reposição em nosso estoque, então deve ser considerado um prazo de até 20 dias úteis para a fabricação (prazo dado pelo fornecedor), você será informado (a) do prazo através do nosso atendimento.
- Meu pedido veio errado. O que fazer?
Trabalhamos duro para isso não acontecer e você não passar por isso. Mas se por ventura ocorrer algum erro de nossa parte, entre em contato, também através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (15) 99166-4299 que resolveremos seu problema o mais rápido possível.
Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário ou pix em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.
- Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?
Nos da loja Bendita Bailarina procuramos oferecer aos nossos clientes os produtos das melhores marcas do mercado, justamente para evitar transtono, mas infelizmente são coisas que podem acontecer. Todo e qualquer indício de defeito identificado em até 30 dias após a compra, deverá ser notificado através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (15) 99166-4299. Seu caso será analisado, e uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso atendimento.